segunda-feira, 7 de março de 2016

Odeio essa hipocrisia patética que assola o ser humano.

Pensa em uma pessoa no grau máximo de irritação...pronto, essa pessoa sou eu, hoje, segunda-feira, dia 07/03/2016.
 
Odeio o sistema de peticionamento eletrônico, odeio com todas as minha forças!!! 
 
Como um país pretende ir pra frente se nem mesmo o tão avançado sistema de peticionamento eletrônico funciona direito? São várias horas tentando ininterruptamente anexar um documento, é de tirar qualquer mortal do sério.
 
Odeio essa chuvarada que não acaba mais, que se dane o Cantareira, a vida precisa de sol para germinar e as roupas para secar também!!!
 
A grama do quintal parece um matagal, até a Pepper some no meio da grama crescida. 
 
E as formigas que estão se preparando para o rigoroso inverno 2016 nos trópicos, estão cortando todas as  plantas, menos a grama imensa, e levando para sua casa elaborada e escondida sabe-se Deus onde.
 
O lamaçal no quintal está bem interessante também, nada como ter um piso customizado por patas de cães...
 
Odeio alterar cadastros eletrônicos, odeio com todas as minhas forças e as dos meus amigos e inimigos também!!!
 
O IG resolveu que não vai mais oferecer o seu serviço de e-mail grátis e as marmotas que se danem para alterar todos os milhões de cadastros eletrônicos, nos milhões de sites que usamos e ainda por cima, mesmo depois de atualizá-los, a coisa não funciona!!!
 
Odeio esse povo que fica se matando em agressividade entre os que amam e os que odeiam PT e PSDB, respectivamente, enquanto o país se afunda em corrupção. Afinal de contas, jamais assumir a corrupção do meu mandatário, sabendo que o mandatário do outro também a praticou.
 
Enquanto a massa que se acha muito crítica e inteligente troca sutilezas nas redes sociais e pedras nas manifestações, nossos corruptos de todos os partidos brindam com suas contas bancárias no exterior, provavelmente na mesma instituição financeira em algum paraíso fiscal.
 
Estou com dó da Suiça, que de em cima do muro que tanto viveu, decidiu acabar de vez com a má fama e abrir os dados dos seus depositantes corruptos mundo a fora.
 
Odeio essa hipocrisia patética que assola o ser humano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!