quarta-feira, 2 de março de 2016

Este mundo é redondo, mas está ficando chato.

O mundo não é mais o mesmo!!!

Pensando bem, acho que as pessoas não são mais as mesmas, está tudo muito chato, é uma polarização entre direita e esquerda, certo e errado, branco e preto, petistas e tucanos, republicanos e democratas...

Um ódio declarado de um grupo contra o outro, sem nem se dar conta de que há uma imensa distância entre um polo e outro, onde milhões de pessoas se encaixam, mas não conseguem se expressar, já que não estão nos polos.

Só os "ódios" têm vozes, parece que não concordar nem com um, nem com outro polo é pecado mortal.

Atire a primeira pedra quem nunca sofreu o linchamento virtual...

O ser humano vem desenvolvendo um talento perigoso para odiar e expressar seu ódio nas redes sociais, sem pensar nas consequências das atitudes.

De opressor a oprimido e vice-versa é um tirico de espingarda!!!

Cansei dessa gente que não tem o que fazer e se vê empoderada nas redes sociais!!!

Cansei de dar ibope para os abestalhados sedentos de informações vazias e rasos de conhecimento!!!

Cansei de ver massas manipuladas se achando formadores de opiniões!!!

Cansei de ame ou odeie, isso me lembra o slogan militar "Brasil: ame-o ou deixe-o", ah tá, você aí é vazio e raso, esqueci!!!!

Cansei dessa classe média brasileira empobrecida pela desvalorização do Real e resmungona de não movimentar a economia da Flórida!!!

Cansei de ouvir que os Estados Unidos que são bons, a super terça 2016 que o diga, ah tá, você aí é vazio e raso, esqueci de novo!!!!

Cansei de ouvir críticas calorosas contra a corrupção, mas ver a criatura jogar lixo pela janela do carro, furar fila, pagar propina para o policial de trânsito, comprar meia entrada com documento falso, sonegar tributos, andar com seu carrão/motona com documentos irregulares, estacionar em vaga de portadores de necessidades especiais e ainda sair mancando...

Não sou e nem pretendo ser a politicamente correta, todos erram, eu não sou diferente, mas vamos combinar que tá muito difícil viver nesse mundo de gente estúpida e hipócrita?!

Quero mais é viver a vida, escapar dessa paranoia de super exposição, de compartilhar a cada espirro meu status, viver no anonimato feliz e contente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!