quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sai Daí, Mulher!!!

Começando com mais um clichê, o tempo voa...nem vi o fim de ano passar e não é porque estava de férias "sargando o lombo" em alguma praia paradisíaca não, mas porque trabalhei muito!!!

É meu bem, em tempos de crise, quem tem trampo de sobra, trabalha sorrindo no Natal, Ano Novo, todo dia, o dia todo, afinal de contas, as contas de janeiro são muitas e já pagas!!!

Além do trampo e da crise que nem pareceram que era fim de ano, teve também um clima atípico, desses que faz a gente pensar se é mesmo verão, porque há muito que a chuvarada não era tão forte, intensa e prolongada.

Agora então com essa queda da temperatura, ainda mais me sinto fora dos trópicos, curtindo um friozinho fora de época, desses bons para dormir #sqn, quem tem tempo para esse luxo?

Nem pisquei e janeiro já quase chegou ao fim, mas ainda dá tempo de curtir o melhor mês do ano...

Alguém aí revisou a lista e planos de 2015? E aí, metas alcançadas? Piada?! Que nada, criatura de pouca fé ou esforço, não conseguiu gabaritar?

Eu nunca consigo, deve ser algo do tipo uma reserva para manter a média de esforços, mas sem atingir o máximo, afinal de contas tem o próximo ano para fazer o que não deu tempo, será mesmo?

Por que será que alguns itens dessa famigerada lista sempre são empurrados para o ano seguinte?

Porque não são nada fáceis de alcançar, exigem esforços além dos que estamos dispostos a fazer, simples assim. Mas desistir? Jamais, coloca na lista do ano que vem...

Procrastinação é uma unanimidade nesse mundo de atrativos mil, sem grandes esforços.

Bom, vamos continuar a labuta, porque o tempo urge.

2016 já chegou causando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!