sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Adoro egos e vaidades tanto quanto adoro alho!!!

Eu aqui em plena sexta-feira, tal qual você aí, esperando que as coisas terminem bem e o fim de semana chegue causando, quando de repente, não mais que de repente, aquele barulhinho chato de que chegou um e-mail...

Razão tem meu pai, melhor ser cego que ver certas coisas, no caso, ler certas coisas!!!

 Aí você que foi procurada desesperadamente para resolver um mega problema (mega pra quem mesmo?), se virou para conseguir um contato, ficou de plantão em vão esperando a dona da caneta te atender, correu atrás, fez todo o trabalho sujo, recebe a mensagem da Sra. Desespero que, sutilmente se convida para te acompanhar na reunião com a dona da caneta, sob a alegação de termos apenas um tiro na cartucheira (termos quem?) .

Adoro egos e vaidades tanto quanto adoro alho!!!

E viva a sexta-feira, quando tudo é possível, quando exercer a tolerância se mostra mais fácil, quando a que se acha sênior te chama de trainee e ainda quer sentar na janelinha dos honorários, cobrando a hora mais cara, mas não quis levantar a bunda da cadeira e fazer o trabalho necessário, já que esse não é tão apreciável assim, mas quer ir na sua reunião acertar o seu tiro, que no meu caso, não é de cartucheira, mas de 12 !!!

Enfim, viva a sexta-feira, onde após as 16h se perdoa não responder e-mails, pois o FDS já começou e eu tenho que cuidar do corpo, meu Pilates me aguarda, porque ser tratada como trainee nessa fase da vida pode, mas ser trainee da pança grande jamais !!!

Respirar fundo e rir, porque a risada é sempre a melhor alternativa, afinal de contas, para que servem o ego e a vaidade nesse mundo de meu Deus ?! 

PS: Nada contra trainee, já fui e com muito orgulho, mas subestimar a capacidade profissional de colega a quem você procura pedindo ajuda...menos por favor!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!