quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vou-me embora pra Pasárgada!!!

Outubro nem acabou e muitas vitrines já estão decoradas para o Natal, me impressiona isso, é uma campanha massiva e longa pelo consumismo, até o Natal chegar de verdade já estaremos todos cansados dele !

Tudo bem que o comércio está com suas vendas em queda livre, mas é demais para o meu pobre entendimento.

O noticiário também está difícil de encarar, é só corrupção, guerra na Síria, crise de refugiados na Europa, eterna briga entre palestinos e judeus, instigando a infantada, explosão em caixas eletrônicos Brasil a fora, CPI da Petrobrás terminando em pizza, nem sei mais que versão estamos da Operação Lava Jato, impeachment que não sobe nem desce, taxa de juros elevada, inflação em alta e nem abriram a caixa preta do BNDES ainda...

Isso tudo me faz lembrar do Ultraje a Rigor:

"Vou ver o jornal
Quem sabe me deixam
Ver a situação geral
E é eleição, é inflação
Corrupção e como tem ladrão
E assassino e terrorista
E a guerra espacial
Socorro!..."




Não tá fácil não, mas poderia estar muito pior ou muito melhor? Sem dúvida, mas ficar alimentando a crise com reclamações, instigando o ódio, etc. e tal, não vai melhorar a situação.

Exerça a sua cidadania de forma consciente, as eleições municipais estão chegando, é uma ótima oportunidade para eleger representantes melhores, se bem que as opções não ajudam em nada, concordo !!!

Lamentavelmente a classe política é um reflexo do povo, enquanto o brasileiro não melhorar enquanto cidadão, não teremos políticos melhores #FATO !

Vou-me embora pra Pasárgada!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!