quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sufoco


Alguém aí, além de mim, está se sentindo sufocada com a baixa umidade do ar?

Dificuldades de respirar por causa da baixa umidade dos últimos dias é até que fácil de resolver, nada que um umidificador de ar não resolva, o duro mesmo está encarar a corrupção sem precedentes?

Fico me perguntando se é mesmo assim tão sem precedentes...

Sem resposta, mas sem precedentes mesmo é a divulgação constante dos antigos esquemas, dos velhos políticos corruptos não condenados, ainda, das cifras absurdas desviadas dos cofres públicos, dos empresários da "propina", dos velhos conhecidos problemas de gestão do dinheiro público, mas o que me causou maior falta de ar hoje foi saber que estão intencionando proibir as medidas judiciais para obtenção de tratamentos e medicamentos experimentais ou não, ainda não disponíveis no SUS.

O que é isso companheiro? A canetada da canetada?! Esse país não é sério.

Mal me recuperei e vi mais uma de tirar o fôlego, nem bem o Marco Civil da Internet nasceu, já tem projeto de lei querendo alterá-lo, excluindo do seu texto a necessidade de ordem judicial para a entrega de dados dos usuários.

Pensa na gravidade dessa possível alteração?! No país com muitas leis, mas com pouca efetividade, já não é fácil uma lei pegar e ser cumprida, ainda mais propor que dados de usuários da internet sejam fornecidos sem determinação judicial, bastando a solicitação ser feita por autoridades.

É preciso mais do que colírio alucinógeno meu caro Simão, o Brasil é para os fortes, muito fortes!!!

Enquanto isso...os usuários do site Ashley Madison estão com as barbas de molho com a divulgação do banco de dados dos seus usuários.

Se cuida playboy, trair sua parceira não é certo, não é moral, não é ético e não é bonito. Tudo tem seu preço!!!

O mais interessante nessa história de site para traição é que 95% dos usuários cadastrados são homens, ops, não sou expert em matemática, mas até o padeiro sabe fazer essa conta...é muito homem querendo trair para pouca mulher querendo trair, as conclusões dessa suruba você tira.

Ai meu Deus, ainda estou aqui tentando puxar ar, a poeira está imensa, se passar pano úmido no móvel vira lama e a frente fria só trouxe um vento espalhador de mais poeira e poucas nuvens no céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!