segunda-feira, 22 de junho de 2015

Faça. E Se Sentir Frio, Faça Assim Mesmo !

O inverno chegou de mansinho, sem muito alarde e sem muito frio, mas com dias esplendorosos, de céu azul e sol intenso.

Particularmente gosto muito dessa época do ano, principalmente na região sudeste do Brasil, onde as temperaturas não caem tanto, deixando a estação muito charmosa.

Com o inverno chegamos ao meio do ano, como passa rápido, muito rápido. Na maioria das vezes nem nos damos conta dessa passagem repentina do ano.

Daqui a pouco o inverno já foi e o verão chegará intenso, marcando a estação mais esperada do ano e com ela o Natal, o Ano Novo e o Carnaval.

Ual...o tempo voa amor, escorre pelas mãos, já diz a canção!

Ainda dá tempo de colocar em prática muitos dos itens da lista de ano novo de 2015, aquela que a maioria das pessoas faz todos os anos, mas igualmente na sua maioria não a cumpre.

Aproveite a ocasião para rever seus objetivos, ajustar suas metas, avaliar se vale a pena manter todos os itens na lista e principalmente ticar os que já alcançou.

O inverno normalmente está associado à introspecção, ao repouso, à hibernação, à espera de que o tempo passe, a uma condição de ociosidade, de desocupação.

No entanto, se pensarmos que estamos no hemisfério sul, é a época ideal para fazer exatamente o contrário. Agir, conjugar os verbos da vida, colocar em prática os planos, reagir, fazer e acontecer, afinal de contas ainda temos quase meio ano pela frente, ainda dá muito tempo para realizar sonhos.

Então encare os fatos, mexa-se, você pode muito ainda, vá em frente.

Comece a praticar esportes, sabe aquela promessa que é item fixo na sua lista? Então, as academias estão com promoções, as ruas vazias à espera da sua mais nova atleta, os clubes de corrida estão com vagas, as piscinas à sua espera !

Não deixe a preguiça invernal tomar conta de você. Coloque vida nesse corpo. Faça. E se sentir frio, faça assim mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!