quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pajero TR4 Se Despede...

O meu tão querido e amado Pajero TR4 deixará de ser fabricado no Brasil nesse ano de 2015, mas ainda sem anúncio de a partir de que data.
A notícia me entristeceu, confesso, gosto muito desse carro, que vai deixar saudades.
O caçula da linha Pajero é vendido no Brasil desde 1998 e começou a ser produzido aqui em 2002, com mais de 100 mil unidades comercializadas durante o período.
O TR4 é um bom carro de entrada para a marca, atrai um público diversificado e inunda as ruas e estradas do país.
A montadora anunciou que apesar da descontinuidade do modelo, a rede de atendimento continuará por tempo indeterminado prestando assistência e mantendo peças de reposição. Nem podia ser diferente!!!
Quem viaja mundo a fora sabe que o modelo é a versão tupiniquim do Pajero Pinin. 
No Brasil a marca adaptou o modelo aos gostos e padrões nacionais, oferecendo motorização flex em 2007.
Make up foi feito no modelo em 2010, mas a carinha invocada e o estilo topa todas sempre foram mantidos.
Quem quiser comprar o seu zerinho, ainda dá tempo e a marca oferece a série especial O´Neil, desenvolvida em parceria com a marca esportiva, mundialmente conhecida. Mas corre Lola, corre, porque a produção foi limitada a 600 minguadas unidades. O preço também é diferenciado, salgado para acompanhar as ondas do mar...R$ 82.990,00.
Por enquanto não anunciaram se haverá um novo modelo em substituição ao TR4, mas os proprietários já estão recebendo cartinha especial da marca, convidando-os a trocar o seu por uma ASX.
Hum...não vai rolar!!!! Impossível comparar os dois carros, mas pode ser uma opção para alguns, não para mim.
Até que venha novidade de verdade para preencher o espaço do TR4, vou continuar tocando o meu com muito amor e já com saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!