terça-feira, 28 de outubro de 2014

#NAOCHOVENAOLAVO

Uma campanha que deveria ser constante e não apenas em tempos de escassez de água é a de iniciativa da The Nature Conservancy, que está circulando nas redes sociais com a hastag #naochovenaolavo.

Em média para cada lavagem de carro gasta-se 500 litros de água, pior ainda, de água potável, própria para o consumo e em falta em tantas torneiras.

Na mesma onda, a Mitsubishi Motors Brasil aderiu à campanha e a estimula com o  vídeo abaixo, mostrando que o carro sujo por fora tem o seu valor, seu charme e sua graça, além, é lógico, de não desperdiçar o bem mais precioso e esgotável, a água.



Como também sou do mundo 4x4 entendo muito bem o que significa deixar o carro sujo e para quem não entende #ficaadica: a certeza de emoções incontáveis!!!


Apoie essa ideia, faça sua parte, não lave o carro, nem mesmo em locais com poços artesianos, deixe a poeira sujar, desenhe sobre a poeira do vidro ou Da lataria   #naochovenaolavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!