quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vida Dura

Não sei como é possível, mas depois que deixei de trabalhar com vínculo empregatício tenho muito menos tempo livre.

Quando se trabalha em home office se trabalha sempre, seja no office ou na home e isso é um problema!!!!

Enfim, depois de 4 semanas de muito trabalho e compromissos, o descanso merecido se aproxima e vamos curtir a vida adoidado.

Assuntos não faltaram para esse longo tempo de silêncio, mas muitos já se esgotaram pela própria natureza, outros já perderam a graça e a vida continua.

Nem me venham com essa conversa fiada de que "somos todos macacos", por favor, me errem, virem a página, reflitam sobre o racismo verdadeiramente e não de forma rasa, sem contar que ainda por cima vai inflacionar o preço da banana.

Pasadena também já não aguento mais, só se for pela música hit dos anos 60, essa sim resgatei dos meus arquivos e coloquei os ouvidos em dia.

Ah, a tal Copa do Mundo, ou melhor, Copa do Brasil está chegando, contagem regressiva, mas a minha contagem mesmo é por umas férias merecidas, mesmo que sejam breves, mas que sejam intensas, com muita novidade pela frente.

Semana passada estava em um órgão público aguardando atendimento e ouvi algo interessante de um rapaz de 20 e poucos anos, que me pareceu ser de origem humilde, mas muito antenado: "não torcerei para o Brasil nessa Copa, o Brasil já perdeu tanto com isso, o povo não ganhou nada, além da roubalheira costumeira que não devia nem acontecer essa Copa".

Pois é, falar o quê? Sou suspeita, pois desde que começaram com essa ideia de trazer o evento para o Brasil fui contra, mas aqui não é o lugar e nem o momento para dar os meus motivos, mas sou contra e pronto, falei!

Bom, essa é mais uma semana que teremos duas sextas-feiras, isso é muito gostoso, pena que a primeira sexta-feira, seja o dead line para entrega de declaração de imposto de renda, muita gente deixou para o último dia e não vai curtir tanto essa sexta, mas para isso teremos mais uma, a de verdade.

É isso aí, vamos seguindo a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!