quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Projeto Cão Feliz: Não Abandone

O Projeto Cão Feliz, idealizado por Marcia Campos, atua na região da cidade de Hortolândia/SP e faz muito pelos animais abandonados nas ruas da cidade.

Lamentavelmente o número de abandonos de animais domésticos cresce muito, principalmente em fim de ano e férias de verão, quando as pessoas viajam e deixam seus animais à mercê da sorte nas ruas.

Ter um animal de estimação requer um conjunto de ações, envolvendo direitos e obrigações, mas muitas pessoas ainda só querem a parte boa, abandonando o animal ao primeiro sinal de velhice, doença, etc.

Para trabalhar na conscientização e evitar o abandono de animais, foi produzida uma campanha muito legal, a qual convido você para assistir e compartilhar com seus amigos:

 

O Projeto Cão Feliz está enfrentando dificuldades com o local onde abriga os animais resgatados.

Precisam deixar o imóvel alugado e pretendem construir uma sede própria, a fim de dar continuidade ao projeto, mas isso envolve ter dinheiro suficiente para tanto.

É sabido a quantidade de instituições que abraçam a causa dos animais abandonados e vítimas de maus tratos, mas ainda não é suficiente, então se você tiver condições financeiras, gostar de animais e entender a problemática envolvida, participe com doações diretamente na conta bancária do Instituto Marcia Campo, Banco Itaú, agência 2078, conta corrente 05774-8, CNPJ 18.136.182/0001-98.

Participe, doe, divulgue, adote um animal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!