quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Landy Vem Aí?

Não é novidade que a Land Rover está namorando com o Brasil para a construção de uma fábrica por aqui para meados de 2016, mas pouco se sabe sobre os modelos que, em tese, serão produzidos aqui, ou ao menos pouco se sabia!!!

O mundo da internet é maravilhoso, o site inglês Autocar descobriu que a montadora registrou a marca "Landy", que em uma tradução livre significa "Landyzinho" ou algo do tipo.

Esse novo  registro sugere fortemente que a montadora está investindo no projeto de fabricação de um  fashionable urban SUV , tendo como base a plataforma da Range Rover Evoque e o estilo inspirado no conceito do DC 100.

Para quem não conhece, o DC 100 pode ser o mega jipe que substituirá em breve o  sexagenário Defender, que sairá de linha até o fim do ano.

Ual, um SUV urbano, menor, mais compacto e muito estiloso até no nome: Landy!

Seria, de fato, um bom começo para uma produção brasileira, um carro ao gosto do brasileiro, que esbanja cada vez mais dinheiro com a compra de SUV´s para atravancar ainda mais o trânsito das grandes cidades e para mostrar para o vizinho que tem bala na agulha para ser consumidor Land Rover.

A informação do registro do "Landy" foi confirmada pela montadora, mas o resto ainda é especulação com forte tendência de virar carro, vamos aguardar.

Enquanto isso vamos ver as fotos do DC 100 e imaginar o que será o "Landy":






* Fotos: site Autocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!