quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bazar Clube das Pin Ups

Para quem não é familiarizada com a expressão, Pin Up é um modelo de mulher, cuja imagem está atrelada à sensualidade e exerce, há muito tempo, um forte atrativo na cultura Pop, principalmente nos EUA.

Diz a lenda que o termo foi usado pela primeira vez em 1914, em inglês, of course, que remete ao significado de posters de belas mulheres sensuais que eram pendurados nas paredes dos mais diferentes lugares.

Na época não havia a internet e a informação globalizada, logo as pessoas que curtiam as Pin Ups recortavam as fotos de revistas, jornais, cartões, etc. para apreciarem em suas paredes.

Muito comum ainda nos dias de hoje os famosos calendários com mulheres sensuais, mas nada de pensar no da Pirelli, o movimento aqui é outro.
É um estilo de vida, uma diversão, um momento, um prazer, ou seja lá o que for e nesse sentido muito se desenvolveu o estilo Pin Up mundo a fora.

No Brasil temos vários rostos que se identificam com as Pin Ups, dentre eles atrizes e mulheres comuns, que imprimem sua marca como Pin Up.

Se você curte o estilo ou apenas tem curiosidade de conhecer um pouco mais, uma excelente oportunidade se aproxima, no próximo dia 24/11 teremos em Campinas o Bazar Clube das Pin Ups, edição de aniversário, que acontecerá no Club 88 (Joquey Club Campineiro), das 14 às 22:00h.



A programação do evento segue baixo e maiores informações clique aqui:
20 Stands (Novos Estilistas) – Acessórios – Brechó – Beachwear – Objetos de decoração – Culinária.

Exposição “Último Tango em São Paulo” por Alan Queiroz
 

Workshop de maquiagem com Glenda Borini (Maquiagem para as pinups de plantão!) inscrição gratuita no local, (15:00h as 16:00h).
Djs convidados: CindyLensi, Vicente Perrotta, Henrique Nunes, Thiago Cabral Junqueira Mendes, Bruno Urvanegia, DjKid, Paloma Lopes Toledo Correa.

Serviço:
Data: 24 de novembro, domingo.
Horário: das 14:00h as 22:00h.
Local: Club88 – Av Thomás Alves, 39 – Centro – Campinas
Hostess: Pepa Bones
Entrada: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!