quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Juventude Mora Em Nossa Alma e Espírito

Ser jovem é muito mais do que um corpo em forma e pouca idade, é ter alma e espírito dispostos a encarar a vida como na juventude, atentos aos desafios, pequenas conquistas, mantendo a esperança acesa.

Paul McCartney e suas fãs da época dos The Beatles Barbara Bezant e Lyn Phillips que o digam!!!

Em 1963 as duas amigas de colégio gravaram uma mensagem para o ídolo Paul logo após verem a banda se apresentar no Lewisham Odeon, em Londres e enviaram a fita ao teatro onde eles iam se apresentar na sequência, mas a fita ficou perdida todos esses anos, passando de mãos em mãos até ser encontrada em um mercado de pulgas em Great Yarmouth há algumas semanas pelo historiador David McDermott.

David levou a mensagem gravada até o programa “The One Show”, da BBC, onde o pessoal da produção tratou de correr atrás de Paul para conseguir uma resposta.

Resposta feita, o programa foi atrás das duas amigas de colégio, que não se viam há décadas, possibilitando assim o reencontro das amigas e a entrega da carta resposta do ídolo Paul.

A mensagem das duas dizia:  “Nosso sonho é chegar até o camarim para te ver e talvez isso isso nunca vá acontecer. Mas acho que nós podemos sempre viver na esperança, não podemos?”.

Paul respondeu depois e todo esse tempo carinhosamente da seguinte forma: “Oi Linda e Barbara, muito obrigada pela adorável gravação. Ela finalmente chegou até mim, antes tarde do que nunca. Que ótimo saber que vocês duas se reencontraram depois de todos esses anos. Continuem curtindo a música. Com amor, Paul”.

Nossa, isso sim é manter-se jovem, valorizando as pequenas e grandes coisas da vida, mostrando que o amor, amizade e carinho transcendem o tempo.

Viva a juventude de nossa alma e espírito.

* Fotos: Facebook Paul McCartney e BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!