quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Briga de Cachorro Grande: Stallone x Willis

Quem tem mais de 40 anos sabe bem a importância dos atores Sylvester Stallone e Bruce Willis para o cinema sem penso e com muita pancadaria, como pode ter não gostado os menores de 40 na série "Os Mercenários", que em breve entrará no seu terceiro filme.

É sabido que a amizade dos dois astros é de longa data, desde os tempos em que, em parceria com Demi Moore e Arnold Schwarzenegger, lançaram a rede Planet Hollywood, mas parece que o caldo entornou...

Sly, como é conhecido Stallone, rasgou o verbo em seu Twitter sobre a saída de Willis da série "Os Mercenários" e a entrada em seu lugar de Harrison Ford: “WILLIS FORA… HARRISON FORD DENTRO!!! ÓTIMAS NOTÍCIAS!!! Esperei anos por isso”.

Sem economia nas letras garrafais e sem medo de ser feliz ou de briga, emendou no tweet seguinte: “GANANCIOSO E PREGUIÇOSO…. UMA FÓRMULA CERTEIRA PARA O FRACASSO.”

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa de Sly, mostrando que o cara não tem medo de comprar briga e que estava falando mesmo de Willis.

Parece que os dinossauros que viviam às rusgas e se deram como quites em "Os Mercenários II" fizeram bem o seu papel/personagem, mas na vida como ela é a coisa está apenas começando.

Vamos combinar que Rambo é o verdadeiro Duro de Matar, quem sairá ileso desse enfrentamento?

* Foto: Getty Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!