sexta-feira, 3 de maio de 2013

Good Morning Friday

A sexta-feira já se faz presente, enchendo de expectativas e disposição para o final de semana que se aproxima, mas não se esqueça, a sexta ainda não acabou, faça seu trabalho com dedicação e talento.

Qual a magia que a chegada do final de semana possui?

That`s a good question! 

Para muitos pode ser exatamente uns dias de folga de descanso longe do ambiente de trabalho, porque não são raras as pessoas que não suportam o seu ambiente de trabalho.

Se esse é o seu caso, repense se vale a pena permanecer com essa angústia durante a semana toda, sofrer quando o domingo a noite chega porque amanhã é segunda e tem que voltar para o inferno.

Repense se você realmente precisa estar naquele lugar, há muita vida lá fora e muitos outros lugares para trabalhar, basta você sair da sua área de comodidade e buscar algo que  atenda melhor as suas necessidades.

Já outras tantas pessoas anseiam pelo fim de semana porque não gostam do que fazem, não gostam do seu trabalho, independente do ambiente que lá reina. Aí a coisa fica muito feia, porque se dedicar uma vida a uma atividade que não gosta é frustrante, angustiante e acaba com a energia de qualquer um.

Aqui vale mais ainda a reflexão e a busca por uma nova vida profissional, sempre há tempo para recomeçar, desde que se queira e se saiba exatamente as consequências dessa mudança, saia da sua área de conforto, corra riscos, busque ser feliz e realizado profissionalmente.

Outros simplesmente anseiam pelo fim de semana por causa da diversão, dos momentos de prazer, liberdade e descompromisso, nada além de curtição. Esses são mais felizes.

Há, ainda, tantos outros motivos  para  se esperar pelo fim de semana, o importante é avaliar com seriedade porque a chegada do fim de semana provocada diferentes sentimentos e expectativas em você, só assim você poderá, de fato, saber se sua vida está precisando de uma mudança de rumo ou apenas de uns dias de descanso e relax.

Enfim...curta sua sexta-feira e seu fim de semana.

Um comentário:

  1. Foto de minha autoria

    http://www.flickr.com/photos/fran_karolyne/6039052364/

    http://instagram.com/p/VYEbZ4NkXP/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!