quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chime for Change

Mais chic do que ser celeb é ser engajada em movimentos sociais, causas ecológicas, direitos humanos, etc.

Nessa seara segue Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, que além de preocupada com o estilo das mulheres que vestem Gucci e usam seus inúmeros produtos, está também preocupada com os direitos femininos.

A Gucci lançou a campanha global Chime for Change (sinal de mudança), que apoia entidades que defendem e trabalham pelos direitos femininos, em suas mais variadas formas.



O projeto foi idealizado pela própria Frida e despertou interesse e pronta adesão de mulheres igualmente importantes em seus segmentos de atuação, como é o caso de Salma Hayek, atriz, e Beyoncé, cantora pop.

Dessa união de mulheres famosas e influentes nasceu a ideia de promover um show com o intuito de levantar fundos e divulgar a iniciativa.

Como de show Beyoncé entende, já está tudo marcado, será dia 01/06/13, no estádio Twickenham, em Londres e contará com a apresentação de Florence and The Machine, Haim, John Legend, Laura Pausini, Timbaland e, lógico, Beyoncé. O espetáculo contará com transmissão ao vivo.

Segundo Frida, a emergência do momento é trabalhar em prol do extermínio da violência contra as mulheres, que são cometidas das mais diferentes formas ao redor do mundo.

Fato é que mesmo em pleno 2013 muitas mulheres são vítimas de violência, física e emocional, causando prejuízos incalculáveis.

Que essa iniciativa tenha o condão de mobilizar de fato as pessoas e causar o efeito cascata que se espera.

Maiores informações acesse o canal do projeto e acompanhe as ações clicando aqui ou no Facebook: facebook.com/ChimeForChange.

Faça sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!