terça-feira, 28 de maio de 2013

3 Regras de Vida...

Você nunca se pegou questionando por que as coisas são tão difíceis de se conseguir? Pois é, esse é o tema de hoje.

Costumo dizer que as coisas podem acontecer de duas formas: a fácil e a difícil, simples assim, mas na minha vida sempre é da forma difícil.

Deixo claro que não se trata de uma reclamação, apenas constatação, nada demais.

Funciona assim, você planeja, organiza, pensa nos pontos fortes e fracos, acredita que tem todo o cenário mapeado, mas na hora H...sempre acontece algo que não estava nos planos,  uma zica daquelas que te faz pensar, refletir e lembrar, ah, sou eu, lembra? Vai ser sempre do jeito mais difícil,  meio que a forceps.

Falando nisso, a começar pelo nascimento, o meu já foi exatamente a forceps, coisa tosca que não se usa mais hoje em dia, thanks God!

Por mais que já saiba dessa lição acima, parece que ainda me surpreendo com as dificuldades de última hora e normalmente são as que não tenho ingerência nenhuma sobre a solução.

Então tá resolvido, se não tenho ingerência e não posso fazer nada, tá tudo certo, vai doer, mas vai resolver.

Depois de várias noites entre a dificuldade e a vida seguir seu curso normal, reflito e prefiro acreditar que na minha vida a forma difícil tem um papel essencial, valorizar cada momento, porque cada momento é único, tanto os felizes como os tristes.

Desconheço o autor das 3 regrinhas acima, mas sigo-as com afinco e dedicação, independente das dificuldades da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!