segunda-feira, 1 de abril de 2013

Somos Tão Jovens

Para lembrar os bons tempos do rock nacional dos anos 80, nada melhor do que ouvir em alto e bom som bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Ira, Plebe Rude, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho e tantas outras que embalaram nossos sonhos e desejos de um Brasil melhor.

Tudo bem, se você nasceu nos anos 80 deve estar estranhando muito ler esses nomes, mas duvido que não conheça essas bandas que abalaram as estruturas do rock nacional.

Cada um tem sua banda preferida, não entremos nesse mérito, mas unanimidade é Renato Russo, o cara compunha muito bem.

Do cenário musical de Brasília surgiram bandas consagradas como Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude...mas vamos combinar que não foi assim tão simples essa galera chegar e arrasar com suas letras, músicas e canções, muito chão foi percorrido até serem celebs.

Então, para relembrar e curtir esses bons tempos que não voltam mais, estreará em 03 de maio próximo o filme dirigido por  Antonio Carlos da Fontoura e vivendo a pele de Renato Russo, Thiago Mendonça, "Somos Tão Jovens", contando a história do Renato Russo desde o Aborto Elétrico até Legião Urbana.


A produção conta ainda com uma web page e blog onde você encontra mais detalhes sobre o filme, o elenco, sinopse, etc. clique aqui e descubra mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!