terça-feira, 9 de abril de 2013

Paris Por Seus Reflexos

Ultimamente estou assim meio desanimada com o mundo, tudo muito sem graça, previsível, pouco inspirador, só desgraça, até pareço minha avó reclamando de assistir aos telejornais porque só mostram tragédias!

Estou com vários assuntos na fila para serem escritos e apresentados, mas resolvi furar a fila e trazer Joanna Lemanska, uma jovem polonesa, nascida na cidade de Slupsk no ano de 1985, que vive em Paris, a cidade luz.

Ninguém pode negar que Paris é uma das cidades mais inspiradoras do mundo, independente da época do ano, seguindo essa inspiração, Joanna munida com máquina fotográfica e celular resolveu clicar a cidade de uma forma diferente, mas muito inspiradora.

Ela é graduada em história da arte, autodidata em fotografias e amante de arquitetura, combinação perfeita para clicar Paris e mostrá-la de uma forma diferente, através dos reflexos.

Joanna já ganhou o mundo com suas fotos, que já foram publicadas na revista IMAGE, Metro Newspaper, DOC! Photo Magazine e em 2012 ela foi uma das finalistas do concurso National Geographic "Photo par Nature" organizado em parceria com o Museu de História Natural de Paris.

Pela frente ela terá ainda exposições na Soho Gallery for Digital Art em Nova York, em Toronto e em Tókio, vamos combinar que para uma fotógrafa autoditada é bastante, mas dê uma olhada em algumas de suas fotos e diga se não são merecedoras das mais variadas exposições mundo a fora? 









Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Joanna, clique aqui e veja muitas outras fotos.

Nada melhor do que começar a semana com o que é belo aos olhos e enche o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!