terça-feira, 30 de abril de 2013

Bye, Bye Abril...

Hoje é dia 30 de abril, mais um mês chega ao fim, com ele termina o prazo para a entrega à RFB da declaração de ajuste anual do imposto de renda da pessoa física, que tanto inferniza a vida de muita gente, mas mais que isso, o ano dá mostras da sua passagem veloz e irretratável!

Estamos quase nos aproximando do meio do ano de 2013, isso me faz refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre a minha lista de "to do" do ano, ou seja, sobre as metas que fixei para mim para esse ano.

Caminhando bem na maioria dos itens, o que me dá o direito de ganhar estrelinhas por cumprimento de metas, mas como não há PLR para isso e muito menos alguém vai me presentear com as estrelinhas que tanto mereço, vou mesmo é tomar uma boa dose de whisky, de preferência acima de 15 anos !

Se você está pensando que vou aproveitar a véspera de feriado para meu brinde, engana-se, feriado só existe para quem é empregado, para quem é autônomo ou dono do próprio negócio, todo dia é dia de trabalhar, principalmente com os prazos pipocando.

Mas você acertou, vou beber a minha dose assim mesmo, pois afinal de contas posso me dar ao luxo de dormir amanhã até o horário que meu sono permitir.

Agora vamos combinar que uma semana com duas sextas-feiras é bem bacana, incrível como o corpo percebe logo essa possibilidade de descanso extra, hoje pela manhã meu marido ao acordar disse que estava exausto, com o corpo todo dolorido, lógico, intuitivamente ele já sabia que amanhã é feriado e vai descansar, pelo menos não vai mostrar as caras no trabalho.

Para quem conseguiu emendar o feriado, ah!, você não é um desses sortudos, que pena!, uma boa pedida é colocar o pé na estrada ou nas nuvens e ir viajar, aproveitar os dias bonitos que a estação nos proporcionam e relaxar em algum lugar bacana.

Nada de dicas para viagem, isso a internet te proporciona aos montes, a dica aqui é curtir a vida, curtir os momentos raros de descanso, de prazer em estar na companhia de quem se gosta, de saborear um bom prato, uma bebida que te aqueça a alma, sentir o cheiro da manhã surgindo com o aquecer do sol e coisas do tipo, simples assim !

Então é isso, abril já se foi, maio vem chegando com aquela pressa toda e o fim do ano se aproxima, mas não antes sem as merecidas férias.

Até maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!