segunda-feira, 11 de março de 2013

SticknFind: Para Quem Perde Tudo

Esta pode ser uma solução muito prática e útil para aquelas pessoas que perdem tudo, principalmente dentro de casa.

A tecnologia realmente é capaz de coisas que antes nem mesmo imaginávamos, ainda bem que superam até a mais criativa das imaginações !!!

Jon Mitts inventou esse objeto adesivo que mais se parece com um botão, que se gruda facilmente em diferentes objetos como chaves, óculos, coleiras de animais de estimação, controles remoto e tantas outras coisas que perdemos com tanta facilidade.

O SticknFind funciona muito bem porque possui um sistema com bluetooth, que conectado ao seu celular via aplicativo específico, mostra na tela um radar com a posição do objeto perdido em um raio de 30m.

Para muitos essa pode ser a solução para os objetos perdidos, basta um adesivo e um celular para localiza-lo, sem dramas ou stress.

Abaixo um vídeo sobre a novidade:





O produto pode ser utilizado tanto iOS quanto para Android, as opções de cores são variadas, podendo ser comprado em conjunto com inicialmente 2 peças adesivas por US$ 49.00, chagando a US$ 400.00 para 20 peças.



Nem preciso dizer que ainda não está disponível por aqui, mas é possível fazer a compra por internet, no site oficial do produto, o inconveniente é o frete, que sempre é caríssimo tendo como origem os EUA.

Outra opção é você efetuar a compra por internet e mandar entregar em um endereço dos EUA, na casa de um amigo ou no hotel em que se hospedará nas próximas férias ou, ainda, pedir para alguém que vá para lá comprar para você.

É sempre bom lembrar que em casos de aquisições diretas via site, o preço contempla o frete, mas não os tributos incidentes na importação, que em remessa expressa normalmente é de 60% do total, incluindo frete.

Outro ponto importante pesar nessa balança de consumo é a garantia do produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!