terça-feira, 26 de março de 2013

Entre Ades, Bombom de Guaraná e Bom Ladrão...

Pérolas da Vida Moderna não faltam, ainda mais em tempos de informação em tempo real, é cada uma que se vê, que as vezes fico pensando como coisas assim acontecem, mas fato é que acontecem.

Nem bem esfriou o caso Ades e uma consumidora carioca encontrou um bichinho intruso em seu bombom da Cacau Show, edição limitada, como mostra a foto tirada pela própria consumidora.

Se é montagem ou não, sorry, não tenho expertise para atestar, mas a foto fala por si e impressiona.

A consumidora Raquel Cristina Carneiro Xavier tirou a foto acima e enviou para o VC G1, que divulgou o fato, detalhes leiam o artigo do G1.

Lógico que o fabricante reagiu rapidamente com uma nota sobre o caso, ressaltando que o produto é perecível e é um caso isolado, etc, etc, etc., mas muitas vezes esquecemos que chocolates, principalmente os recheados, perecem e devemos observar não apenas seu prazo de validade, mas as características físicas da embalagem e do produto no momento da compra e do consumo.

Com a Páscoa chegando, cresce muito a busca por produtos feitos com chocolate e o risco de contaminação está presente em produtos industrializados e artesanais, fique atenta.

Outra que me impressionou foi o ladrão de Porto Alegre que furtou uma residência, levando TV nova e a bolsa com documentos pessoais da moradora e, claro, cartões de crédito e banco.

Alguns poucos dias após o furto o bom ladrão se arrependeu e fez um bilhete meigo pedindo desculpas pelo ocorrido, bem como devolvendo os documentos, mas a TV não, porque arrependimento tem limite e os filhos, motivo do furto, provavelmente querem ver TV.

Vejam o vídeo da RBS TV:

Vamos deixar de comentar os erros de português do bilhetinho!!!

O que mais falta acontecer?

*Foto Raquel Cristina Carneiro Xavier