quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Foi-se o Carnaval 2013, Graças a Deus!!!



Ufa! Acabou oficialmente o Carnaval, mesmo com tantos blocos ainda nas ruas, mas quem sabe agora o Brasil começa de fato o ano de 2013.

Cansei de Carnaval, adoro o feriado, os dias de folga, vida boa, comilança, amigos, etc, mas cansei de tanta bunda, peitos, paetês, silicones, blocos e coisas do tipo.

E o Papa que roubou a cena, anunciando sua renúncia a partir de 28/02! Esse Bento XVI entrou para a história, é o segundo Papa a renunciar, isso mesmo, eita cabra porreta.

Engenheiros do Hawaii já cantaram lá trás a canção, “...o Papa é Pop, o Papa é  Pop...”, profecia ou uma grande sacada de música, mas o cara tá Pop.


O feriado rendeu muitas boas conversas, a mesa farta, muita bebedeira de categoria, porque como diz minha amiga Lolo, se um dia fui pobre nem me lembro mais, só rango de primeira passou pelo barraco aqui de casa.

É sempre muito bom receber os amigos para um rango regado a risos, alegria e muitas fotos, ano que vem tem mais Carnaval, mas antes disso teremos muitos outros almoços, jantares, botecos e tudo mais que temos direito.

Será que agora o ano definitivamente começa no Brasil? Espero que sim, mas no sábado ainda terá o desfile das escolas campeãs, gente é muito Carnaval para um país só, mesmo o Brasil que é tão grande!

Amanhã já é quinta-feira, semaninha curta, mas vou cumprindo minhas obrigações com muita graça e estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!