quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Você Pode Mudar o Mundo: Let`s Go Crazy, Baby!!!

Metade do mês de janeiro de 2013 já ficou para trás e o que você fez da sua vida e da vida das pessoas que o cercam?

Ah, mas 15 dias não são assim muito tempo para fazer muita coisa, pode você me responder, mas será que é preciso fazer muita coisa para ser feliz ou para fazer alguém feliz? 

São as pequenas coisas que nos acrescentam mais, que nos encantam mais, um abraço inesperado, um sorriso, uma flor, uma gentileza e coisas do tipo, para isso não é preciso muito tempo e muito esforço, basta ter atitude.

Se permitir um mimo de vez em quando faz de você uma pessoa mais satisfeita, pagar o cafezinho do amigo também faz do seu amigo uma pessoa mais satisfeita, isso não requer muito esforço, tempo e dispêndios financeiros excessivos.

A vida é mais do que grandes objetos de desejo. 

Escolha fazer da sua vida e da dos outros uma vida mais feliz, mais alegre, mais satisfeita, perdoe mais, sorria mais, brinque mais, brinde mais, ame mais...permita-se fazer umas loucurinhas.




Inspirador o vídeo da campanha da Coca-Cola, por isso compartilho aqui, quem sabe você também se inspira e começa hoje a mudar o mundo, faça alguém sorrir hoje e divirta-se muito com isso.

Let`s go crazy!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar!!