quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Receita de Mulher": Quem Vai Encarar?



Ontem a noite assisti ao Saia Justa de Verão com os quatro marmanjos e foi muito mais divertido do que o tradicional.

Xico Sá lançou o tema "Receita de Mulher" inspirado em Vinicius de Moraes, assunto que rendeu muita coisa boa!!! Assistam ao Programa clicando no link acima e leiam a postagem ouvindo o poema.

Como é interessante ouvir homens falando sobre o que pensam dessa moda dos corpos esculpidos e perfeitos que a mulheres buscam ou apenas sonham.

Eles foram categóricos, nada de ser tão exigente mulherada, a maioria dos homens não liga para barriga tanquinho, magreza excessiva, celulites e ditadura do corpo.

Muito interessante a colocação de um deles, não me lembro qual, sobre a barriga, que ideia absurda ficar malhando para ter aquela barriga sarada, não é preciso nada disso, às mulheres é permitido ter uma “hipótese” de barriga.

Fantástico isso, pena que a mulherada, mesmo sabendo que homem de verdade não é fissurado assim em corpo perfeito nas mulheres, ainda busquem incessantemente o corpo perfeito, passam restrições sérias, gastam horrores e muitas nem chegam perto de conseguir o corpão.

Para ser justa e honesta, encaixo-me perfeitamente nesse contingente feminino, é um tal de malhar, fazer dieta restritiva, tomar isso e aquilo, fazer assim e assado e nunca estou satisfeita.

Antes que alguém me diga que não estar satisfeita é uma característica natural do sexo feminino, concordo com os Saias que somos muito mais exigentes do que eles.

Provavelmente porque somos bombardeadas por mulherões e super modelos magérrimas o tempo todo, ainda mais em época de Carnaval, mas na verdade acho que o maior problema é que a mulherada se veste, se cuida, se arruma etc e tal para as outras mulheres.

É isso aí, já que homem não repara tanto assim, vamos ficar com tudo em ordem para que as mulheres reparadoras morram de inveja ou tenham do que comentar!!!!

Insano isso, mesmo sendo mulher não consigo entender e muito menos fugir totalmente ao padrão.

Enquanto isso, faz bem ao ego ouvir os comentários masculinos sobre sensualidade feminina, sobre beleza, etc e tal, mas daí a assimilar....há uma distância inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!