sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

John Galliano Ressurge no Cenário da Moda


Futilidade à parte, John Galliano ressurge das cinzas e sai do ostracismo desde 2011, quando foi demitido da Dior por ser flagrado dando declarações antissemitas.

Desde então o criativo estilista ficou quietinho no seu canto, bem longe dos holofotes e de boca fechada!!!

Galliano volta à cena fashion pelas mãos do estilista norte americano Oscar de La Renta e calçando as sandálias da humildade, volta como assistente para um único trabalho, o desfile de Inverno 2014, que acontecerá em março.

Depois de passar por tratamento contra a dependência química, Galliano colaborará com de La Renta pelas próximas três semana.

Alta costura e desfiles de moda normalmente são coisas intangíveis ao grande público, mas é fato que Galliano sempre foi muito bom na criação de cena e ambientação de seus desfiles, que davam um show à parte, deixando os figurinos de lado.

Seu talento sempre foi reconhecido nesse segmento, misturando arte e moda com maestria, o que me fez lembrar do artigo "Moda e Arte", publicado na Lola Magazine deste mês (pag. 60) por Lilian Pacce sobre o assunto, vale conferir, lógico, para quem gosta do assunto.

Vamos aguardar março chegar e com ele o desfile da dobradinha de La Renta e Galliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!