segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coleção Pink by Granado


Minha colaboradora para a coluna “Vidrinhos Coloridos” está com tantas outras atividades que nem tem conseguido manter nossas “esmaltemaníacas” atualizadas sobre as novidades e lançamento, então vou tentar suprir essa ausência.

No comecinho do ano fui ao cinema assistir “O Hobitt” e olhei umas vitrines no shopping, coisa que dificilmente faço, numa dessa encontrei a coleção Pink, da Granado.

Grata surpresa dobrada, primeiro porque a marca resolveu expandir seus negócios e abriu ou franqueou, não sei, lojas fora da cidade do Rio de Janeiro, contemplando-nos com uma lojinha muito charmosa, por isso o diminutivo.

Para quem conhece a loja da marca na Rua Primeiro de Março no Centro do Rio de Janeiro, sabe que essas novas lojas estão mantenho o padrão de designer e estilo, o que imprime maior valor à marca e aos seus produtos.

Voltando aos esmaltes...as cores são alegres e vibrantes, bem em linha com a estação mais quente do ano, além de fortalecerem as unhas, possuem em sua composição vitamina E, cálcio e proteína da seda. A coleção conta também com uma base 2 em 1.



Os nomes das cores são inspirados nas divas do cinema, vamos a elas, quer dizer, aos nomes: Ava, Lana, Greta, Ginger, Rita, Julie, Ingrid e Grace, nada mais vintage!!!

Os frascos são de tamanho médio, com 10 ml, lembrando o estilo dos Mini da Mavala, mas mantendo uma identidade visual diferenciada. O preço sugerido de venda é de aproximadamente R$ 14,50.

Os produtos da marca são distribuídos para redes de lojas e farmácias, mas em variedade infinitamente menor, o ideal é encontrar uma loja da marca para comprar os seus Vidrinhos Coloridos dessa novidade, ou ainda, via site, mas atenção, quase todas as cores estão esgotadas na loja virtual.

A coleção não chega a ser assim, tão novidade, já que foi lançada em meados de  novembro, mas ainda engatinha nas vendas.

Segundo informações de mercado, o esmalte foi desenvolvido tendo por base o mercado europeu, isso significa maior exigência quanto ao quesito qualidade, por isso os esmaltes são produzidos na França, très chic, não possuem tolueno, parabeno e formaldeído.

Prometem, além de unhas mais fortes, alta cobertura, brilho extra e secagem rápida, nossa, quanta novidade para quem acaba de se lançar nesse novo mundo dos esmaltes.

As novidades da Granado não param por aí, inicialmente são oito cores inspiradas nas divas do cinema, mas a cada nova coleção duas novas cores integrarão o time dos novos produtos, com um charme adicional, serão lançados em dupla e virão em embalagem colecionável, isso mesmo, dois esmaltes novos em uma charmosa latinha colecionável.

A dobradinha dessa coleção foi as cores Liz e Carmen, ou seja, inspiradas em Liz Taylor e Carmen Miranda, sugerindo com essas divas muitas jóais e balangandãs

Isso vai virar febre de consumo, se não pelos esmaltes em si, pelas latinhas. Vamos aguardar as novas dobradinhas.

Confesso que ainda não testei os esmaltes, pois estou com meu acervo de Vidrinhos Coloridos bem recheado e sem inspiração para usá-los, além disso, estou na onda do desapego e menos consumismo, coisas da idade.

De qualquer forma, desapego de lado, experimente essa novidade e nos conte o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!