terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ho, Ho, Ho...

Ho, ho, ho...alguém se ligou que faltam 42 dias para o Natal? Pois é, o tempo mais que passa, literalmente voa, em 2012 não foi diferente e daqui a pouco começa aquela histeria de Natal, nada a ver com o verdadeiro espírito natalino.

Já disse aqui que sou da opinião que Natal deveria ser só em ano bissexto, logo, não teríamos escapatória nesse ano de jeito nenhum!!!

Fuja dessa histeria e viva o verdadeiro espírito natalino, refletindo sobre a compaixão, o amor, a fé, a servidão, etc, etc, etc.

Nem por isso é preciso deixar de lado os mimos de fim de ano para as pessoas que você tanto gosta, mas sem compromisso e obrigação,.

Uma campanha legal circula pelas redes sociais que achei bem legal e compartilho aqui, aproveite a ocasião para privilegiar a compra de lembrancinhas e mimos de artesãos locais, ou seja, de pessoas que moram perto da sua casa ou que trabalham contigo, ou ainda, de instituições beneficentes, ONG`s, feiras de artesanato e coisas do tipo.

Destaco também que é uma época do ano em que as pessoas se emocionam mais e acabam aderindo às várias campanhas sociais, solidárias, etc. o que é muito bom, mas não é apenas no fim do ano que as pessoas precisam de ajuda, com artigos dos mais variados gêneros, é bom lembrar que o ano tem no mínimo 365 dias!

O importante é ser criativo e transmitir seu carinho e amor ao próximo, seja em forma de presentinhos ou de solidariedade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!