quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HB 20


Nessas andanças para descobrir os novos modelos de carros disponíveis no mercado, fui conhecer o HB 20, da Hyndai, mas não posso deixar de começar pelo atendimento das concessionárias.

Já era sabido que a marca decidiu por separar a venda do carro recém lançado e pop dos seus modelos de luxo, já oferecidos no mercado por concessionárias da CAOA, mas daí a entrar na agência da CAOA e nem ser atendido com um “boa tarde” é demais.

Vamos combinar que nem sempre está na cara do “freguês” que modelo ele foi ver e, quiçá, comprar, então vamos colocar o pé no chão e entender que atendimento deve ser igualitário, sem diferenças por poder aquisitivo.

Feita essa observação, vamos ao HB 20: é um pop que veio para concorrer de frente com outros modelos e marcas já consagradas no mercado, diria que vai abalar muita gente.

É bonito, tem um designer moderno, acabamento digno, itens de série como ar condicionado, air bag e computador de bordo, que fazem a diferença na hora da escolha do seu pop e, principalmente, um precinho camarada, começando com menos de R$ 37 mil, já com os itens de série.

As cores oferecidas também são modernas, mas confesso que achei a qualidade da tinta/pintura um pouco baixa, a desejar.

Foi a única concessionária visitada que estava lotada, mas mesmo assim fui bem atendida.

A marca já anuncia que, com o sucesso do carro, iniciará em breve seu terceiro turno, na fábrica recém inaugurada de Piracicaba, onde há capacidade produtiva para 34 carros por hora, com o novo turno a capacidade aumenta para 40.

Em 2013 chegarão às concessionárias as versões sedã e crossover do HB 20, provavelmente ainda no primeiro semestre, enquanto isso o hatch vai ganhando força e logo será figurinha carimbada nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!