sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fiat 500 Cabriolet


Sábado chuvoso é ideal para sair e ver carros, foi assim nesse que passou e compartilho com vocês algumas das minhas impressões sobre o modelo escolhido.

Fui conferir de perto o Fiat 500 Cabrio, um luxo, muito bonito, bem acabado, atraente, um verdadeiro convite dolce far niente.

Lógico que este modelo é apenas na versão Lounge, equipado com o motor 1.4 16V, de 105 cv e 13,6 kgfm de torque, conjungado a um câmbio automático de seis marchas.




O Cabrio é complete, com freios ABS, airbag duplo e airbags laterais, ar-condicionado, controle automático de velocidade, direção elétrica, faróis de neblina, vidros e travas elétricos, detalhes internos e externos cromados, banco do motorista e faróis com regulagem de altura e rodas de liga leve de 15 polegadas, todos itens de série.
É o conversível mais barato no mercado brasileiro, tudo bem que não temos assim tantas ofertas nesse segmento, mas ainda é o com melhor preço, mas vamos combinar que não é assim nenhuma pechincha.


O modelo que estava disponível na concessionária tinha o kit mídia e uns tric-trics a mais, elevando o preço para R$ 63.000,00.
Independente do preço, gostei muito do carro, com acabamento primoroso, rico em detalhes e muito estiloso.
Quanto ao “conversível” em si, não chega a ser assim tão conversível, já que as colunas B e C não retraem junto com a capota, mas por outro lado a segurança acaba sendo melhor preservada.
O carro recebeu um reforço nas colunas para sustentar a capota retrátil, com isso teve um ligeiro acréscimo de peso, o que faz o bichinho gritar um pouco mais com o câmbio automático, para o sistema da capota retrátil perdeu um pouco de espaço no porta malas, mas quem se preocupa com espaço em um Fiat 500?
Enfim, é um carro estiloso, com uma pegada jovem, cool e não passará desapercebido pelas ruas, principalmente porque não é um modelo com vocação para fazer volume de venda.
As cores da capota são vermelha e preto, as cores do carro disponíveis também não são tantas quanto nas versões padrão, mas valem o passeio, já se vale a pena compra-lo...hum, não tenho tanta certeza assim.
De toda forma, é mais uma opção para os que curtem estilo e gostam do desfrutar o prazer de viver ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!