domingo, 25 de novembro de 2012

Cavalera Lançando Mais que Moda

A Cavalera é uma marca jovem e rock `n roll no último, ninguém pode negar! Com a nova campanha para a coleção 2013 então...

Já é possível ver as imagens da campanha espalhadas por aí, mas os retrógrados e caretas demoram a perceber que as coisas estão aí para serem vistas e apreciadas e quem não gosta que não veja.

Depois de algum tempo da campanha rodando, alguns foram reclamar que se sentiram ofendidos pelo uso simbólico da obra da Santa Ceia pela marca



Vamos e venhamos, é falta do que fazer, além de ter muita fé que uma imagem como essa, com pessoas descoladas e que não devem nada a ninguém possam representar fielmente os 12 apóstolos na Santa Ceia.

Ë uma alegoria, uma obra de criatividade fantástica que colocará a marca mais em evidência ainda, pois o que esperam que aconteçam com as reclamações e manifestação do CONAR?

É sempre assim, é só alguém reclamar, afirmar se sentir ofendido religiosamente ou qualquer outra coisa que aquilo que muitas vezes passaria desapercebido vira notícia e febre, aqui não será diferente.

Para os retrógrados e caretas fica a explicação de que a campanha se inspirou no tema da coleção  2013 Salvador Rocks, que mistura a religiosidade típica da cidade baiana de Salvador e a irreverência clássica do rock, casamento perfeito!

Aos religiosos fervorosos de plantão que se sentem ofendidos, paciência, esse é o estado democrático de direito onde a liberdade de expressão deve ser respeitada, principalmente porque a imagem não ofende em nada a religiosidade de ninguém, digo isso de carteirinha, pois sou cristã.

Vai fundo Cavalera, vou dar uma passada na loja da marca e ver essa coleção que promete bombar.

Só para ajudar um pouco na identificação das pessoas que participaram da campanha, Fernanda Young, Pitty, Julia Petit, Sydnei Magal, Regina Guerreiro, Pedro Neschling, Viviane Orth e muito mais...mais Cavalera que isso impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!