quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jubileu de Ouro de 007 - James Bond


Em 05 de outubro de 1962 o mundo cinematográfico conheceu James Bond, o espião mais famoso do mundo, dando início à série de filmes de 007 com “007 Contra o Satânico Dr. No”, dirigido por Terence Young.

De lá para cá foi um sucesso só, além dos vários atores que viveram nas tela 007, as Bond Girls também habitam o imaginário dos fãs da série.

James Bond é um agente charmoso, inteligente e proveniente da elite sócio-econômica, por isso mesmo a escolha de Sean Connery não agradou na época, já que Sean além de ser escocês, não era da elite.

Bobagem absoluta, porque após receber treinamento, Sean Connery atingiu em cheio ao alvo de ser um dos melhores, na minha modesta opinião o melhor, James Bond.


O atual James Bond é vivido nas telas pelo ator inglês Daniel Craig, o mais truculento dos Bond, com certo charme, atlético e sem medo se atirar.


Já as Bond Girls foram muitas, mas uma das mais marcantes e lembradas de todos os tempos é a primeiríssima Bond Girl Ursula Andress, a mais charmosa e sexy.


Nesse mês de comemoração dos 50 anos de James Bond teremos programação especial com filmes, o lançamento em novembro do novo filme da série “007 Operação Skyfall” e muito mais, até a Christie`s aderiu, fará um leilão especial com itens que pertenceram ao espião, um luxo!!!


A música tema de "Skyfall" fica por conta de Adele, que foge um pouco ao seu ritmo, mas imprime sua voz impactante nessa canção, que acabou vazando na internet e pode ser ouvida no Youtube, antes do seu lançamento oficial.






Além disso terá também o box “007 – Coleçao Bond 50 – Cinco Décadas de Bond 007” com 22 filmes produzidos pela série, com seus 6 atores e todas as beldades de Bond Girls, à venda nas principais lojas via internet ou presencial.

Enfim, para quem gosta de cinema de ação, James Bond na pele de 007 não precisa de maiores apresentações, basta curtir a ficção.

Parabéns 007 James Bond pelo Jubileu de Ouro.


* 50 anos de 007 no cinema extraído do site do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!