quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hula Hoop Bag: Quem Arrisca?


Atrasada sobre o assunto, mas vamos combinar que isso não muda em nada a vida de qualquer uma de nós, porque uma bolsa dessa na vida não faz falta.

Chanel fez seu desfile semana passada para apresentar a coleção nova, sempre é muito aguardada e comentada, dessa vez não foi diferente.



O item mais comentado foi a Hula Hoop Bag, que seu nome já diz tudo não há dúvidas, mas daí a acreditar que será um sucesso comercial tenho minhas dúvidas, mesmo nesse mundo de idiotas que vivemos, sem ofensa!!!!

Quanto a criação em si, tenho que concordar que é uma sacada genial pegar uma peça que fez moda nos anos 70 e reapresentá-la como um acessório de moda, mas enquanto acessório viável e usável, mesmo que na praia, isso já é outra coisa.

De toda forma, os blogs e sites estão comentando muito sobre a Hula Hoop Bag, já tem até quem fez uma passo a passo de como fazer a sua em casa.

Maison Chanel atingiu o objetivo, movimentou a imprensa e movimentará a China, com suas cópias a serem distribuídas mundo a fora, vamos ver quantas dessas encontraremos por aí.

Nada contra, mas já tenho certeza que a diversão será garantida!!!

* Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!