quinta-feira, 18 de outubro de 2012

13 Horas Depois...


Para quem está acompanhando nossa saga de moto, a viagem foi boa, chegamos bem, mas cansados, foram 13 horas até chegarmos em Floripa, é isso mesmo, 13 horas no lombo da motoca.

Antes que perguntem o motivo desse tempo absurdo, até Curitiba foi tudo dentro do programado, mas depois o trânsito não contribuiu, um tombamento de caminhão na serra parou tudo por mais de 40 minutos, mesmo de moto não conseguimos usar o corredor como gostaríamos.

Superado isso, as estradas não ajudam em nada, fico pensando o que será desse país em 2014 e 2016 com eventos esportivos e sem a mínima infraestrutura.

Falta tudo, menos pedágio, rigorosamente a cada 50 km, essa é a única medição confiável!

A entrada de Floripa é pessimamente sinalizada, um trânsito de Marginal Tietê na hora do rush em plena BR 101, olha a Copa do Mundo aí gente...mas a cidade é linda, principalmente a ilha, de GPS em punho e com as placas aqui sim existentes, chegamos bem na pousada, enfim restaurar as energias, porque confesso que minha lombar estava a ponto de quebrar.

Por outro lado tenho que ressaltar que a moto é extremamente confortável, mesmo diante desse tempo todo de percurso, tivemos o menor desgaste possível, afirmo isso por conhecimento de causa, já fiz várias viagens em vários tipos de motos e essa é a melhor.

Depois de uma noite bem dormida, nada como um belo dia de sol para brindar a nossa presença, pena que o vento estava muito frio, mas tá valendo.

Como nem só de férias vive essa criatura que vos escreve, enquanto descanso, carrego pedras, tenho trabalho para fazer, por isso mais detalhes e fotos ficam para outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!