sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Campanha Eleitoral 2012


A campanha política já está nas ruas faz tempo, logo começa o programa eleitoral gratuito em TV e rádio, mas o que me chama muito a atenção é a poluição visual e auditiva que acontece nas cidades.

Impressionante a quantidade de cartazes que colocam nas ruas, agora descobriram um jeito novo de polui o visual, são aqueles cartazes móveis, que colocam nos cruzamentos, nos canteiros, etc e tal.

Sem falar nos carros que são usados como forma de divulgação, adesivados, com auto falantes e tudo o mais.

Um inferno essa poluição visual e auditiva que nos obrigam a viver, como as regras são permissivas, por mais que já tenham restringido muitas ferramentas de divulgação, a criatividade e o jeitinho imperam.

Minha ideia é a seguinte, preste muito atenção nos nomes e números desses candidatos poluidores e não vote nessa criatura de jeito nenhum.

A ideia é simples, mas quem sabe os eleitores acabem aderindo a essa, digamos assim, campanha pelo voto limpo, já que a ficha limpa não pega mesmo nesse país da piada pronta e dos eleitores com memória curta.

O negócio é esse, nada de votar em candidatos que poluem as cidades visual e auditivamente, diga um basta ao desrespeito pelo cidadão, use o seu voto de forma a fazer efetivamente um processo seletivo e qualitativo nessas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!