sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Vida Passa ...


Impressionante a velocidade que o tempo passa? Tudo bem, pode falar, sou repetitiva, sempre escrevo sobre isso, mas é fato.

Agosto termina daqui a pouco, tudo bem que com lua azul, mas isso é uma questão de matemática e um charme a mais para a noite, um mimo!!!

No mais, nos aproximamos do Natal, de novo, será que não vai rolar aquela possibilidade de ser apenas em ano bissexto? Não resolveria, esse foi um desses anos, não tem escapatória.

Dia desses dei uma espiada na minha lista de ano novo para 2012, tipo um follow up, sabe que até que fiquei feliz, consegui várias coisas, encaminhando outras e lógico que tem que ter aqueles itens que não atingirei, a fim de contas são metas e como tais, não se cumpre todas, mas qual o problema?

O fim de dia está lindo aqui em baixo desse pedaço de céu que estou agora, espero que para você também esteja e já é bom ter o fim de semana planejado.

Confesso que ainda não planejei tudo, mas algumas coisas estão programadas, aqueles compromissos sociais que a vida nos obriga, mas sem problemas, desta vez são legais.

Ah, e como alguém tem que ganhar dinheiro para manter os luxos e mimos da mocinha aqui, vai ter um pouco de trabalho também.

Se você não programou o seu FDS ou está sem inspiração, vou te dar umas dicas...

Que tal ir para Santos passear de bondinho, comer um pastel no Café Carioca bem ali na Praça Mauá, passear no Museu do Café, um prédio histórico que abriga a história do café no Brasil, ainda almoçar no Bar Paulista.

Santos fica pertinho e tem muita coisa para ser vista e fazer, com cultura, lazer, história e entretenimento, pense nisso. O ideal é passar o FDS, ficar em um hotelzinho charmoso e aproveitar o calçadão, com aquela paisagem agradável, mas se não der, faça um bate e volta no sábado, você vai curtir.

Já foi ver as obras impressionista do Museu D`Orsay no CCBB em Sampa? Ah, está esperando o que? Em setembro funcionará das 10 às 22h de terça a domingo. Sem contar que ainda se pode apreciar a gastronomia da cidade que nunca dorme.

Outra boa pedida é visitar o salão do humor de Piracicaba, tradicional no calendário nacional, com cartunistas maravilhosos, com suas obras de extrair risos dos mais sisudos, aqui pertinho também e tem a rua do Porto, com toda aquela culinária te esperando.

Andar de moto e curtir o vento no capacete também é tudo de bom, ainda mais nesses dias de céu azul e calor, se tiver a sua moto fica fácil, reúna os amigos e pé na estrada, tomar um café em Jundiaí, ou quem sabe um chopp em Ribeirão, um pastel de bacalhau no mercado municipal de Sampa, as possibilidades são infinitas.

Outra boa pedida para quem curte boa comida, lugar agradável sem rodar muito é o restaurante Amadeu, em Indaiatuba, almoço de qualidade, fica na rua Pedro Virillo, 467, fone 19 3875-6061, informe-se e vá curtir.

Os cinemas também têm estreias e boa programação, para quem gosta e curte é uma ótima opção.

No domingo tem Feira Beira Rio em Sousas, é bem gostoso, com artesanato, petiscos, a caipirinha imbatível do Bar Central, gente bonita, o rio Atibaia está com o nível baixo, mas ainda é um show, sem contar nas inúmeras possibilidades de restaurantes nos distritos, com trilhas para caminhadas, áreas para descanso e boa comida.

Ou seja, não precisa andar muito para se divertir, basta ter disposição e estar de bem com a vida.

Bom fim de semana a todos e não deixem de apreciar a lua azul de hoje a noite, logo mais no céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!