segunda-feira, 9 de julho de 2012

9 de Julho

Faz tempo que não escrevo, ando meio sem assunto, vejo as notícias, mas acho tudo muito igual, uma chatice para ser sincera.

Comecei o dia ensolarado de feriado em terras paulistas com um bom café da manhã, tudo de bom e para formar minha opinião assisti o programa da Fátima Bernardes, mas só um pouco, porque é muito chato.

Nítida sensação de ser uma versão do programa da Oprah, mas sem o mesmo carisma e time de palco, fazer o que?! Os assuntos até que são interessantes, mas ela está com a síndrome do Faustão, não deixa as pessoas terminarem de falar.

Como o trabalho dignifica a alma, desliguei a Fátima e fui trabalhar um pouco, mais produtivo e divertido!!!

Acabei rindo com os comentários que li no Facebook, impressionante como tem gente sem a mínima noção das coisas, é cada uma que merecia estar na coluna Pérolas da Vida Moderna, tenho certeza que você vai concordar comigo.

Uma amiga linda, gostosona e loira posou para uma foto e acreditem que uma amiga (muy amiga!!!!) dela fez o comentário do tipo “nossa, como você ficou mais jovem nessa foto”, pode?

Falta mais do que bom senso para pessoas como essa, falta espelho em casa, tenho certeza que é o típico caso de inveja absurda da bela forma da loira maravilhosa.

Enfim, deixemos as pobres de espírito e beleza de lado...

Cansei dessa história de UFC, concordo que foi um show, mas já foi. Tudo bem que o brasileiro carece de heróis nacionais e o Anderson Silva ocupa muito bem essa lacuna, mas cansei de fotos e montagens no Face sobre o assunto.

Mas vamos combinar que ainda bem que teve essa vitória, assim deixaram o Corinthians de lado um pouco, ufa!!!!

Só algumas peças são de madeira no escritório: o resto é tudo brancoVi uma notícia que não sei como caracterizá-la, um escritório coreano foi desenvolvido todo em branco, é isso mesmo, tudo branco, do piso ao teto e quem paga o pato são os funcionários que obrigatoriamente devem se vestir de branco e andarem descalços com chinelos confortáveis.

Cada uma nessa vida, imagina que coisa triste trabalhar o dia todo em um ambiente completamente branco, mas não termina aí, o argumento ou filosofia da empresa é "curar os espaços como os médicos curam pessoas", por isso o uso do branco, pode?!

Como nem tudo está perdido nessa vida, há ainda gente de bom gosto e bom senso, ficou linda a decoração do restaurante francês Ciel de Paris, em Montparnasse, como o nome indica, fica pertinho do céu de Paris, no 56° andar do Montparnasse Tower e tem a maravilhosa, para não dizer perfeita, vista da Torre Eiffel.

O designer francês Noé Duchaufour-Lawrance assina a decoração do restaurante Ciel de Paris

A decoração futurista, a vista maravilho da Torre Eiffel, Paris como pano de fundo, não precisa nem ser boa a comida!!!

Cada semana que passa gosto mais da segunda-feira, impressionante, nunca pensei que diria isso na vida!!!

Bom, vamos continuar a vida, daqui a pouco um almoço agradável na casa dos amigos, com boa prosa, boa companhia e boa comida, querer mais o que dessa segundona ensolarada e fria de julho!?

* Fotos site Folha On Line