quinta-feira, 7 de junho de 2012

Chuva e Frio

Alguém me explica o que deu nesse tempo louco? É junho, festa junina, mas essa chuvarada é de fazer qualquer um enlouquecer, ainda mais com o feriado e as mil possibilidades de curti-lo que ficaram reduzidas.

Tudo bem, o frio aproxima, faz as pessoas ficarem mais próximas, mas tá meio estranho com essa chuva toda.

Dicas do que fazer no feriado que já acabou ninguém precisa, mas de repente pode ser uma boa se você for emendar a sexta-feira dar uma passada no Mercado Municipal em Sampa, sempre tem um pastel maravilhoso te esperando, aquele lanche de mortadela, a alegria do lugar já contagia.

O MASP sempre tem coisa boa, consulte as mostras e programe uma visita. Ir ver uma boa peça nos vários teatros da cidade também é acertado.

Nada de ceder às compras, faça algo diferente, fuja do consumo desenfreado, mesmo do gastronômico, concentre suas energias em coisas produtivas.

Ah, se você curte mesmo o friozinho, boa pedida é dar uma passada em Campos ou Monte Verde, cidades típicas para o frio, quem sabe a chuva dá uma trégua e você aproveita para passear e respirar o ar das montanhas.

Seria ótimo estar na praia, tudo de bom, mas com essa chuvarada e frio o programa deixa de ser tentador e atrativo.

O dia dos namorados se aproxima, aproveita pra curtir com a cara metade, quem tem é claro!

Os cinemas também têm bons filmes, veja se encontra algum que te atraia e vá ao cinema com as amigas ou a família ou todos juntos.

Importante é estarmos com quem gostamos por prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!