sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vida Dura de Celeb

Cada vez gosto mais da minha vidinha de anonimato, peninha dessas celebs que são alvos de polêmicas o tempo todo, não há celeb que aguente isso.

Essa semana tem colheita farta na seara das polêmicas, fofocas, etc e tal, a começar pelas tais fotos da Carolina Dieckmann que já falamos aqui, um parênteses aqui, a Teté disse no “Saia Justa” de 09/05 que Carolina estava linda nas tais fotos, discordo, continuando a colheita...

John Travolta foi a bola da vez nos EUA com mais uma denúncia de assédio sexual, desta vez, nada original, mais um massagista, o segundo em pouquíssimo tempo a reclamar das pegadas do astro.

Não vem ao caso qual o opção sexual de John Travolta, mas ou ele sofre injustamente com tantas denúncias, sendo mais um astro alvo fácil para se ganhar dinheiro, manchar a imagem e coisas do tipo, ou é um frustrado gay, que mantém uma vida de heterossexual, expondo a família ao ridículo e mais ainda a si mesmo.

Não diria como Tony Goes que tenho pena do Travolta, mas que a situação é delicada, ah isso é.

Já no velho mundo, mesmo com tanta crise econômica, com o vai-não vai da Grécia, novo presidente eleito na França, tem gente a pensar e falar em coisas menos nobres, será?

Isabeli Fontana e H&M que o digam, a modelo é a estrela da campanha de verão da marca, exibindo um bronzeado impecável, que já provocou a ira dos politicamente corretos.



Explicando melhor, sugerem os bons de prosa que o bronzeado da modelo brasileira é artificial, não vamos entrar no mérito da questão. O ponto central é o excesso de bronzeamento que, segundo centros de pesquisa suíços, podem induzir jovens a reforçarem o uso da sessão de bronzeamento artificial, aumentando a exposição ao risco de câncer de pele.

De fato, na foto percebe-se um bronze de dar gosto e muita inveja de Isabeli Fontana, além da magreza, essa sim deve ter abalado à estrutura de muitas.

Como disse, muito assunto rendendo sobre a vida alheia das celebs, por essa e por outras é tão bom ser uma ilustre desconhecida, pena que não rende financeiramente tanto quanto, fazer o que, o mundo não é perfeito.

* Foto reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!