quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aberta a Temporada de Celebs em Cannes

Quem gosta de cinema acompanha de perto o Festival de Cannes e quem gosta de celebs e moda também.

O Festival é aguardado por muitos para conferir o modelito e visual das famosas, que desfilam no tapete vermelho.

Os estilistas devem aguardar mais ansiosos ainda, já que a escolha de uma criação para usar e desfilar em Cannes pode ter o efeito de colocar um ilustre estilista talentoso e desconhecido no hall dos desejados e famosos. O contrário também é verdadeiro.

Por enquanto nada muito estonteante no tapete vermelho, mas também não é fácil manter o frescor de novidades criativas e maravilhosas.

Interessante o detalhe do decote tomara que caia do vestido escolhido por Lana Del Rey, um pretinho básico, mas nem tanto, de Alberta Ferretti.



Já a atriz  Freida Pinto trouxe mais vida e cor na escolha de seu vestido rosa, com abertura profunda nas pernas e decote colorido tomara que caia, inusitado e chic, assinado por Michael Angel.

Freida passou muito bem a mensagem de jovialidade do cinema indiano, aliando suas características pessoais com o estilo e cores da Índia.


Tilda Swinton tem um belo shape, o modelo de Haider Ackermann é bonito, mas a cor não a favorece, cá entre nós, ela fica toda da mesma cor, sem destaque nenhum.

Não é a primeira vez que Tilda escolhe cores que a fazem sumir diante da roupa, Bollywood deu de 10!!!




Jessica Chastain escolheu um modelo muito ao clima de Cannes, verão francês chegando, passeio nas tardes ensolaradas e agradáveis, mas não se engane, nada de camponesa chic, só de chic mesmo, já que o tecido, o acabamento e a finalização com jóias poderosas da Vuitton dão todo o glamour necessário, sem falar no decote profundo grifado por Alexander McQueen.




Jane Fonda é um arraso sempre, rouba a cena sem a menor piedade e não seria diferente nessa edição, escolheu um Versace que realçou suas formas invejáveis para muita mocinha candidata a celeb.

Há quem diga que brilho excessivo e metalizado são proibidos para maiores de 60, mas vamos combinar que toda regra tem exceções, essa é uma delas, mostrando que glamour e estilo não são para qualquer uma. Mens sana in corpore sano!!!



Muitas outras desfilaram em Cannes, todas merecem comentários, mas não o faremos aqui para não ficar aquela coisa chata de reparar no indumento alheio, algumas são as privilegiadas de nossa análise.

Amanhã quem sabe mais algumas celebs mereçam nossa atenção ilustre.

Au revoir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!