quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hoje É Sexta-Feira

Hoje é uma sexta-feira disfarçada de quinta-feira, mas não adianta, o relógio biológico da gente não se engana com facilidade, por isso o corpo sabe que amanhã é feriado e já começa a dar sinais de fadiga típicos da sexta-feira.

Até a cachorrinha da Carol acordou hoje preguiçosa, mostrando ao mundo que hoje, de fato, é sexta!!!!

O ritmo muda, as pessoas se stressam menos, ainda mais sabendo que tem feriadão e chocolate pela frente. A minha parte do chocolate prefiro em flores, perfumes, joias...

O espírito da Páscoa acaba sendo negligenciado, muitos nem sabem o seu real significado e muito menos se interessam em saber, fazer o que?!

Bom, não vou aqui fazer um tratado sobre a Páscoa, para isso temos o Google, entre outras ferramentas, mas vale a pena difundir o conceito da compaixão.

Em tempos de vida exposta em redes sociais, mundo globalizado, informação em tempo real as pessoas esquecem que conviver é mais do que estar conectado na internet em tempo integral.

Então aproveite a data para encontrar as pessoas que você tanto gosta, se não for possível encontrá-las, um telefonema, um presente ou algo que demonstre a pessoalidade da relação, ou seja, nada de Facebook.

Boa Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!