segunda-feira, 19 de março de 2012

Ufa, Mais Uma Semana.

Alguns dias são realmente difíceis de passar, as vezes até uma semana toda nos pesa absurdamente pelos mais variados motivos e conversando com amigas percebo que essa não é uma sensação apenas minha.

Por outro lado, outras são bem legais e deixam gostinho de quero mais, passam tão leves, agradáveis, que sentimos saudades.

Problemas todos nós temos, maiores ou menores, mais dramáticos ou menos, mas todos temos, algo que percebo que faz muita diferença é a forma como lidamos e nos comportamos com e diante dos problemas.

Conheço gente que faz tempestade em copo d’água, fazem um drama sem precedentes, acreditam piamente que o universo conspira contra ela, já outras o mundo pode estar desabando e elas nem aí com a cor da chita.

Admiro as pessoas desse segundo grupo e me identifico com elas, é muito mais fácil encarar os problemas e adversidades com bom humor, tranquilidade e disposição, as coisas se resolvem com mais facilidade.

Enfim, a semana passada foi dessas meio atribulada, com muitos afazeres, problemas e corre-corre, mas a semana acabou, as coisas se resolveram e a vida continua.

Agora mais uma semana pela frente, com muito mais do mesmo, então a gente nem precisa se preparar tanto, porque as rotinas têm esse condão de nos facilitar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!