quarta-feira, 14 de março de 2012

Se Essa Moda Pega!!!!

Tenho certas reservas com essas tendências de passarela sendo usadas na vida real, imagina se a moda de estampas frugais, dessas que, segundo estilistas e entendidos em moda, dão leveza ao visual.

Frutas, verduras, legumes, animais, carros e outras figuras foram apresentadas em roupas de marcas famosas que apresentaram suas coleções Spring 2012 no hemisfério norte.

Tudo bem usá-las em desfiles e coleções que marcam a criatividade e o poder de desenvolvimento de novos modelos em semanas de moda, mas daí a adotar essa estamparia no dia-a-dia é uma outra coisa.




As celebs ainda imprimem um certo estilo ao usá-las, principalmente porque conseguem usar não apenas a peça da grande marca, mas o próprio evento para se promoverem.

Agora simples mortais, que muitas vezes compram roupas em magazines de fast fashion não possuem o mesmo estilo para tanto.

Então cuidado pessoal, estar na moda, em linha com as últimas tendências exige muito mais do que informação, mas bom gosto e bom senso.

Não pague mico, nem mesmo que o preço seja de fast fashion, seja você mesmo e invista em definir seu próprio estilo, isso sim mostra a sua personalidade, que é só sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!