quarta-feira, 21 de março de 2012

M.D.N.A.

Madonna é um referencial da música POP há mais de 3 décadas, disso não há dúvida.
Ela faz sucesso entre um público bem variado, é ouvida e cultuada em baladas mundo a fora e seu novo álbum M.D.N.A. já está na rede para ser ouvido.

É isso aí, o álbum foi apenas noticiado e já está na rede para ser ouvido por quem quiser, antes mesmo do seu lançamento oficial

Li algumas críticas sobre esse trabalho de Madonna e por isso fui conferir com meus próprios ouvidos...então, nada de tão arrasador como o título pode sugerir.

Boa batida, mas não chega a surpreender, letras muito variadas, a sensação que tive foi que as músicas foram compostas em diferentes fases da vida da cantora POP e juntadas agora para esse álbum.

Muita agressividade contra seu ex marido Guy e amargura em excesso em "Gang Bang", letras que não são o padrão de Madonna, mas o álbum está aí para cada um ouvir e dizer o que acha.

Agradável de se ouvir "Masterpiece" pode ser um hit do álbum, ficando na frente da tão festejada "Give Me All Your Lovin", que mesmo sendo a baladeira do álbum, não chegou a contagiar e empolgar tanto assim.

Já o resgate da bad girl Madonna dos anos 80 está bem na abertura de "Girl Gone Wild", será que ainda a Igreja Católica se sentirá provocada?

O álbum M.D.N.A. foi disponibilizado completo no Reino Unido através do site AOL e no Brasil pode ser ouvido clicando aqui, mas downloads ainda não estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!