terça-feira, 6 de março de 2012

E Para a Próxima Estação...

As vitrines já estão com roupas de meia estação, ou seja, nada de figurinos e modelos de Verão, agora é a hora e a vez de mostrarem o que vem aí para o Inverno.


Engraçado isso, porque em pleno calor de rachar as vitrines apresentam suas coleções de roupas para o frio, mas as regras da moda são assim mesmo. Nem bem terminou uma estação e a outra já está toda comprada, estocada e nas vitrines.


Os lojistas já estão pensando nas compras de Primavera e Verão próximos, imagina pensar nisso agora!!!! Para isso é que existem tendências e equipes de profissionais que só fazem isso, para que você e eu possamos encontrar as melhores novidades o mais rápido possível.


Falando em frio, eu bem que queria uma queda de temperatura para refrescar, mas enquanto isso não acontece, que tal fazermos nossas apostas sobre o que, de fato, vai pegar na moda do dia-a-dia para o frio?


Eu tenho meus palpites, peças de alfaiataria, com bom corte, caimento e tecidos de qualidade, aliás isso para mim está sempre no top list do mundo fashion.


Peças com cortes mais retos, deixando as curvas e marcações no corpo para mais tarde, decotes com linhas retas, contraste de cores, mas fugindo do color blocking, dando um ar mais leve à estação.


Eu diria que as cores verde e berinjela terão lugar certo no visual das antenadas, principalmente em peças chave, dando um up nas produções.



As meias calça serão mais uma vez um hit, com suas texturas e cores darão uma finalização especial aos visuais mais sérios da estação.


Os queridinhos cachecóis serão sempre uma opção prática para mudar o visual, mas cuidado com o seu uso para não pesar demais na composição.


A liberdade de escolha é a marca registrada de quem não abre mão de estar antenada com as tendências, mas sem deixar seu estilo ser contaminado pelos fashionistas de plantão.


Então prepare-se para começar a pensar no que terá no seu armário nos dias mais frios do ano, reciclar é sempre muito bom, além de ser uma alternativa financeiramente muito viável, antes de sair comprando verifique o seu armário e faça um bazar de troca com suas amigas, isso rende muita coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!