sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um Mimo de Coração

O dia 14 de fevereiro é mundialmente conhecido como o Dia dos Namorados ou Valentine´s Day, que para nós brasileiro não faz muito sentido, tendo em vista termos tradições culturais próprias.

No Brasil comemora-se o Dia dos Namorados em 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro que tem muitos devotos e principalmente a mulherada à procura de um marido.

A intenção não é difundir o Valentine´s Day, mas apenas aproveitar a deixa e fazer uma programação mais romântica nesse dia, um presentinho sempre cai bem e não precisa de data especial.

Então para os que aderirem, já é bom ir pensando em um jantarzinho em um restaurante diferente, um bom presente, flores vermelhas, lingeries poderosas, etc e tal.

Garimpei um mimo que não sei se encontra-se no Brasil com facilidade, mas já que a data é importada, por que não importar o presente também?




Os pingentes de coração feitos em prata pelo joalheiro Theo Fennell são mais do que um mimo, são um luxo que encantará vários gostos. O preço sugerido no site do joalheiro é de 125.00 libras!

Theo Fennell é um joalheiro consagrado, formado pela primeira geração da famosa faculdade de design Saint Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!