quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cuidar Da Sua Vida Para Quê?

Tenho plena consciência que não sou uma pessoa considerada padrão, daquelas que servem como exemplo disso ou daquilo, e convivo muitíssimo bem com isso, é mais divertido ser um ponto fora da reta ou seria da curva !?

Mas é bom lembrar que tudo tem seu preço...as vezes pago barato, outras vezes caro e em raras vezes muito caro, mas as vezes também sai de brinde, então tem que aprender a conviver com as próprias neuroses e tocar a vida.

Já decidi que não cuido mais da minha vida, cuido apenas do espírito, da alma e do corpo e por uma razão simples...já tem muita gente cuidando da minha vida!!!

É impressionante como tem gente que só consegue viver a vida alheia, não entendeu? Explico, a criatura vive da sua vida, controla seus horários, seus hábitos, repara religiosamente nas suas roupas, comenta quando são novas, quer saber quanto pagou, essa parte é a minha preferida, se consome para saber por que o seu carro está todo sujo de barro.

Calma que não fica nisso, especula de toda forma até descobrir sobre a sua programação e viagem, quer saber como você consegue ser magra e sorridente, mesmo com o mundo desabando.

Sente seu perfume no ar e logo se rói por saber que ainda não conseguiu identificá-lo e você já mudou a fragrância e com tudo isso a criatura esquece de viver a própria vida.

Tem um ditadinho bem xulo que explica o que é ser essa criatura que cuida da minha vida e também deve cuidar da sua: “gozar com o pau alheio”.

Deixemos a criatura de lado cuidando das nossas vidas e vamos fazer coisas mais legais...olha o carnaval aí gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!