quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Shake, Baby Shake

Verão aí pra esquentar todo mundo, o sol brilhando com força e o corpo pedindo um refresco, uma dica nada ligth é se esbaldar com os milk shakes.

São refrescantes, alimentam, quando substituem uma refeição, engordam muito quando acompanham uma refeição, mas ninguém pode negar, são deliciosos.

Onde encontrar milk shake de dar água na boca é fácil, mas para ajudar nessa missão refrescante seguem algumas dicas...

Na região de Campinas, o do Gordão é imbatível, com muito marshmallow e calda, um desbunde.

Em algumas redes também se encontra o legítimo milk shake, o de ovomaltine do Bob´s é maravilhoso, me lembro ainda quando o apresentei ao André, um estagiário que tive há muitos anos, ele não conhecia essa maravilha, mas logo se apaixonou, compreensível!

No The Fifties também são ótimos, peça a versão grande, que vem servida no copo de alumínio, tipo dos liquidificadores antigos, bom e estiloso.

No Milk & Mellow em São Paulo também servem um maravilhoso, difícil resistir, já foi eleito o melhor da cidade, então vale a pena provar.

Agora vamos combinar que se a vontade bater de repente, é só ter à mão sorvete de boa qualidade do seu sabor preferido, leite e shake, baby shake, tá feito seu milk shake em casa.

Refresque-se com essa delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!