sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um Luxo de Chá da Tarde

Com o mês de dezembro já em curso, começam definitivamente os preparativos para as festas de fim de ano, não tem como escapar, o comércio nos bombardeia com comerciais, vitrines, promoções, etc, na empresa o clima natalino vai ganhando força com os enfeites se espalhando pelas baias, salas e espaços coletivos.

E o amigo secreto ...nem me fale, para muitos é um momento de prazer e para outros de tormento, poucos conseguem sem traumas dizer simplesmente não, seja no corporativo ou no familiar.

Bom, mas o assunto não é bem esse, é uma época do ano em que somos bombardeados por informações de consumo, uma verdadeira tentação, na qual alguns resistem bravamente, mas a maioria entra no clima com moderação, comprando as lembrancinhas de fim de ano e alguns enfiam literalmente o pé na jaca, ou melhor, nas dívidas, comprando presentes para o mundo inteiro.

Para não ficarmos de fora do espírito meramente comercial da época, vamos também apresentar a nossa tradicional listinha de desejos, um luxo só!!!!

Para começarmos bem, um mimo disponível apenas para os muito endinheirados, mas que deixa qualquer um de água na boca.

Se você costuma passar o verão no hemisfério sul no gelado inverno do hemisfério norte, quem sabe você tenha a sorte de dar uma passadinha no Hotel Berkeley, em Londres, logo ali, para saborear o charmoso chá da tarde, que será servido até março de 2012, ou seja, edição limitada!

A edição será limitada porque nessa temporada foram escolhidas para serem servidas as coleções de prêt-à-porter, é isso mesmo, você não leu errado, as coleções de grandes grifes que viraram docinhos e guloseimas fantásticas, tanto no designer, quanto no sabor, como prometem os chefs pâtissiers.

Então, nessa temporada de chá da tarde no Hotel Berkeley teremos Miu Miu, Lanvin, Dolce & Gabbana, Stella McCartney, Jil Sander, Sonia Rykiel e Burberry como homenageados com verdadeiras obras de arte dos chefs pâtissiers.



Miu Miu será homenageada com lindos biscoitos em formato de sapato de salto brilhante, com as cores eletrizantes da estação.

Já Burberry receberá como homenagem seu tradicional trench coat feito em biscoito de chocolate escuro e deliciosa cobertura de baunilha.

Dolce & Gabbana estrelará as famosas éclairs recheadas com creme de Gianduia e cobertura de estrelas decorativas.

O bolo decorado com bolinhas será a homenagem da casa à Stella McCartney, já que tem como inspiração as criações da estilista, prata da casa!!!

A Lanvin ficará com o mousse coberto com creme de amora e merengue, homenageando as criações da grife.

Não acabou ainda, terá o bolo mousse de romã em homenagem a Jil Sander e docinhos de amêndoas com creme de castanha à Sonia Rykiel.

Nem precisamos dizer que será um luxo de temporada de chás no Hotel Berkeley, com edição limitada até março de 2012, servido diariamente das 13 às 18h, não vai perder hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!